Foto: Reprodução Internet

“Precisei sair do apartamento onde morava, por falta de dinheiro”

Desde 2020, muitas empresas e pessoas precisaram dar um tempo de suas atividades devido a pandemia alastrada pelo mundo todo: a Covid-19. Objetivando a segurança e saúde de todos o mundo praticamente parou. Não foi diferente com a atriz Suely Franco.

Em entrevista ao jornal o Globo, a atriz, de 81 anos, que deu início a sua carreira no final de 1950, diz precisar voltar a trabalhar, pois as suas economias estão acabando. Atualmente sem vínculos com emissora, informou que precisou sair do apartamento onde morava, por falta de dinheiro.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, contou.

Suely informou, também, que está aberta as novas propostas. “Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial… Podem me chamar”, pediu.

A atriz está sempre em casa, se protegendo ao máximo da Covid-19. “Me cuido muito. Quando tenho que sair, ando de máscara, a gente evita ter muita gente do lado. É uma pena não pode abraçar os amigos”, disse a Quem.

Em cartaz e On-line

Suelly está apresentado seu primeiro monólogo. Na sua Rede Social ela divulgou o espetáculo: ELA E EU – VESPERAL COM CHUVA. De 21 a abril a 22 de julho de 2021.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.