Famosos

Michel Teló relata em rede social momento de susto durante voo

O cantor Michel Teló levou um susto nesta segunda (23), durante um voo da Bahia até o Rio de Janeiro. A aeronave em que o cantor estava precisou desviar de um grupo de paraquedistas, que segundo o cantor, sobrevoavam o corredor de aterrissagem.

Teló, que está na cidade para gravar o reality “The voice Brasil”, relatou no Instagran que havia paraquedistas voando em local proibido: “Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando irresponsavelmente em um lugar em que eles não podiam”, disse o cantor.

Michel tinha relatado mais cedo que estava inseguro, pois a aeronave que o levava para um aeroporto próximo a Carinhanha (BA), chacoalhou devido a ventos fortes: “O avião chacoalhou por causa do vento. Numa cidade que tem aquele negócio de gerar energia, na beira dela, você acha que aqui venta ou não?”, disse Michel Teló.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo