Michael C. Hall fala da possibilidade de ‘Dexter’ retornar por mais de uma temporada

Michael C. Hall fala da possibilidade de ‘Dexter’ retornar por mais de uma temporada

Michael C. Hall fala da possibilidade de ‘Dexter’ retornar por mais de uma temporada

O revival de “Dexter” está previsto para estrear em 2021

Rafael junho 26, 2021 Destaques

Em entrevista ao canal Digital Spy, Michael C. Hall mais uma vez falou sobre o resultado decepcionante de “Dexter” e revelou a possibilidade de que a série retorne por mais de uma temporada.

Tem sido gratificante [retornar]. Acredito que a série original acabou de uma forma que enfureceu os espectadores, mas pelo menos nos permitiu voltar e responder de forma mais definitiva ao que aconteceu com esse cara … Apoio totalmente o que aconteceu, a escolha que ele faz no final, mas até agora no decorrer da execução, estávamos todos funcionando a todo vapor naquele ponto, então eu entendi”.

Ele acrescenta: “Não vamos começar logo após o término da série original. Quando a história [do revival] começar, terá sido tantos anos para Dexter quanto foi para nós”.

Além disso, quando questionado sobre a possibilidade de a série retornar por mais de uma temporada, o ator se limitou a responder: “Talvez”.

Confira o novo teaser do revival de Dexter:

Há alguns meses, Michael C. Hall deu uma entrevista ao The Daily Beast e disse que o revival vai resolver o “resultado decepcionante” da série original, que continua sendo um dos finais mais criticados das séries.

Vamos encarar os fatos: os telespectadores acharam a conclusão do programa muito decepcionante e sempre houve esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Eu me incluo neste grupo que pergunta: “O que aconteceu com esse cara?Portanto, estou muito feliz em voltar. Eu nunca tive essa oportunidade de interpretar um personagem muitos anos depois“.

Finalizou citando o desfecho da clássica série “A Sete Palmos”, como exemplo de final satisfatório:

Eu realmente pensei que era justificável que Dexter fizesse o que fez. Acho que algumas das críticas são sobre isso, e há também as críticas de como tudo acabou, e elas são válidas. Vivemos numa época em que as expectativas são muito altas e tão simultâneas quanto as reações do público. Eu participei de ambos os extremos; Finais “extremamente satisfatórios” e “extremamente decepcionantes”.

Divirta-se assistindo:

O elenco também inclui Jamie Chung (“Lovecraft Country”) Clancy Brown (“Star Troops”), Julia Jones (“The Mandalorian”), Alano Miller (“Sylvie’s Love”), Johnny Sequoyah (“Believe”), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

A trama do relançamento gira dez anos após os eventos da 8ª temporada e não acontecerá em Miami, onde a maior parte da série aconteceu.

Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan no furacão Laura, os novos episódios verão o personagem viver sob uma nova identidade … longe de Miami”.

Marcos Siega volta a dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já dirigiu nove episódios em temporadas anteriores.

O revival de “Dexter” está previsto para estrear em 2021. Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

Outros artigos