Imagem: GNT/Divulgação

No Mestre do Sabor desta quinta-feira, 12 de dezembro de 2019, fase ‘Na Balança’ define os semifinalistas da competição.

A missão dos oito competidores que ainda estão na disputa é reconquistar os mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão, que têm nas mãos as seis vagas da ‘Semifinal’ – duas para cada mestre. A fase tem duas rodadas de provas individuais. Na primeira, os chefs cozinham um prato e os mestres elegem, cada um, seu preferido. Os três chefs responsáveis pelos pratos eleitos são classificados para a ‘Semifinal’. Os competidores restantes cozinham em mais uma rodada da prova. Os mestres, novamente, elegem os melhores pratos e colocam mais três chefs na próxima fase, totalizando seis semifinalistas.

Sobre a fase

‘Na Balança’ é a quarta fase da competição e, para os mestres, os participantes chegam a esta etapa muito mais preparados que no início do programa. “Os candidatos evoluíram muito e entenderam o que é preciso para se dar bem neste reality. Tem gente que cozinha muito bem, mas precisa de tempo. Aqui é para ontem. Quem entende o produto que deve usar, a forma que deve usar e o tempo que tem para fazer se dá melhor”, avalia Leo Paixão.

Sobre o programa

O chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, chegam no GNT no programa Mestre do Sabor. Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos será feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, está prevista para toda quinta-feira, a partir das 22h30, logo após a novela Amor de Mãe, na TV Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.