Esquadrão Suicida.

O Marketing que a Warner Bros fez em cima de ‘Esquadrão Suicida’ foi uma coisa simplesmente estrondosa. Redes sociais, trailers espetaculares, teve até outdoors em algumas cidades ao redor do mundo, mas não dá. Eu sei o quão delicado é fazer qualquer tipo de crítica em algo que com fãs de diversos personagens, e alguns deles muito aclamados pelo grande público, mas a produção deixou sim a desejar.

+ Esquadrão Suicida atinge a marca dos US$ 465 milhões em bilheteria

O objetivo deste texto não é criticar detalhadamente o filme, mas sim deixar registrado que a produção, que custou cerca de 800 milhões de dólares, poderia ter sido melhor dirigida, roteirizada e editada. Principalmente editado. É raro vermos produções americanas com cortes tão secos como em ‘Esquadrão Suicida’. Além disso, é um filme que não mexe com o público, que não desperta nenhum tipo de sentimento em quem assiste. Arlequina não é engraçado, e sim boba. Viola Davis, no papel da chefona Amanda Waller não consegue ser sombria, fria e misteriosa como deveria. O mesmo pode se dizer de Cara Delevigne no papel de Magia.

O único ponto positivo do longa foi Jared Leto no papel de Coringa, este sim consegue arrepiar até a alma. Já imaginou ele em ‘Batman vs Superman’? Pena que vai ficar só na imaginação mesmo.

*Esta crítica é uma opinião do redator e não necessariamente representa a opinião do site.

Deixe um comentário

8 COMENTÁRIOS

  1. O que empolga mesmo é assistir os filmes da Marvel/Disney, não(praticamente o mesmo filme desde 2008)?Só que não. Tá na hora de vocês de mancarem. O público não é tão tolo quanto vocês pensam.Se é para ser duro nas criticas, sejam com todos, pois as bobagens da Marvel não são grande coisa também.

    • Falou tudo, os roteiros dos filmes da Marvel são tão ruins quanto esses novos filmes da DC (saudades da época de ouro do Nolan), sinceramente me parece que a crítica está recebendo algum jabá pra diminuir os filmes novos da DC. O que me parece é que a Warner resolveu ir pelo mesmo caminho da Marvel entregando roteiros rasos como pires mas que divertem. Sinceramente em qualidade cinematográfica Marvel e DC estão exatamente no mesmo pé, roteiros bobos, sem pé nem cabeça com soluções simples.

  2. Filmão! Tem muita ação, humor e Margot Robbie! É perfeito? Não. É divertido? Com certeza, eu não vou no cinema pra ficar pondo defeito. Se o filme é ruim, simplesmente não vejo mais, se o filme é bom como Esquadrão Suicida, vejo várias vezes e quando sair o Blu Ray ainda compro. Sou fã de HQs da DC e da Marvel. E esse filme ficou muito bom. Vá ver sem medo de ser feliz e não de ouvidos a crítica desse sujeito… Não sabe de coisa alguma.

  3. Tudo por um click pra ganha o pao de cada dia… Entao fale mal da DC! E isso que qualquer sitezinho faz hoje em dia

    Chora mais chora,

  4. Chora mais Marvetinho…kkk
    Já está nos 400 milhões de bilheteria.(marca que os produtores precisavam para ter uma continuação …hehe)

  5. Felipe Cherque, O título da sua Matéria deveria ser: “Mesmo arrecadando horrores de bilheteria, ‘Esquadrão Suicida’ não ME empolgOU nem um pouco!”
    A matéria revela SUA opinião sobre o filme, não a MINHA nem de UM MONTE DE PESSOAS! Eu me EMPOLGUEI E AMEI O FILME.
    Sua opinião é sua opinião – Nada contra, Mais não generalize por favor!

    Um abraço

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.