Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence)

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” acompanha Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que após sobreviver por duas vezes aos “Jogos Vorazes”, servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. O filme estreia dia 23 de setembro, às 22h30 no canal. Já “Os Dez Mandamentos” estreia dia 09 de setembro, às 22h30. O longa segue Moisés, que acolhido pela filha do faraó ainda bebê, cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record.

Matt Damon, Jodie Foster, Alice Braga e Wagner Moura estão em “Elysium” (16 de setembro, às 22h30). No ano de 2154, a população da Terra está dividida em duas classes: os ricos, que vivem na estação espacial Elysium, e o resto, que vive na Terra arruinada. Mas um homem pode ser a única esperança para trazer igualdade aos dois mundos. Em “Kung Fu Panda 2” (30 de setembro, às 22h30), um pavão malvado chamado Shen tenta dominar a China e acabar com o kung fu. O panda Po e os Cinco Furiosos são a última esperança de vencer o mal. Eles partem para a cidade de Gongmen, refúgio de Shen, para derrotá-lo e devolver a paz ao país.

Completam as estreias da “Sessão Megapix” do mês de setembro, “Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio” 02 de setembro, às 22h30), que traz Dom e Brian continuando fugindo da polícia e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém, não contavam que um agente federal estaria em sua cola e precisarão despistá-lo para se manterem livres. Com Dwayne Johnson, Paul Walker, Vin Diesel e grande elenco.

Fonte: VCFazTV

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.