Megan Boone deixa The Blacklist após oito temporadas

Megan Boone deixa The Blacklist após oito temporadas

Megan Boone deixa The Blacklist após oito temporadas

A atriz havia tomado a decisão de encerrar sua experiência no projeto produzido pela NBC antes da renovação obtida em janeiro

Rafael junho 15, 2021 Destaques

Megan Boone se despedirá da série The Blacklist após oito temporadas, aparecendo pela última vez ao lado de James Spader no final da temporada.

A atriz havia tomado a decisão de encerrar sua experiência no projeto produzido pela NBC antes da renovação obtida em janeiro, e os escritores puderam, portanto, delinear cuidadosamente a história de Elizabeth “Liz” Keen ao longo dos episódios.

Em vez disso, parece ter confirmado o retorno de Spadeer, Diego Klattenhoff e Harry Lennix, os únicos atores a fazerem parte do elenco desde o primeiro ano da série produzida para a NBC.

Na oitava temporada, Liz se tornou a procurada número um, decidindo tentar se vingar de Raymond “Red” Reddington (Spader) depois que o homem matou sua mãe Katarina. Os dois últimos episódios da temporada terão um título russo que significa Início e Fim, respectivamente.

A oitava temporada vai finalmente revelar o motivo pelo qual Red entrou na vida de Liz e sua verdadeira identidade, um dos mistérios guardados por muito tempo, entre pistas falsas e revelações surpresa que, finalmente, irão concluir todas as hipóteses possíveis.

O que você acha da despedida de Megan Boone da série The Blacklist? Deixe um comentário!

Outros artigos