Criador de hits consagrados como “Atenção” e “Luz do Luar”, MC Fioti tem se destacado casa vez mais no mercado do funk brasileiro. Entre seus trabalhos, “Bum Bum Tam Tam’, que é uma das maiores músicas do gênero em número de visualizações na rede, com mais de 1 bilhão de acessos no YouTube, além de ter recebido o disco de diamante sêxtuplo.

Seguido por mais de 2 milhões de usuários no Instagram e representação internacional, Fioti conta com participação confirmada em festivais como o Tomorrowland na Bélgica, na França e em Luxemburgo, além de ter “explodido” shows em uma série de países pelo mundo a fora, se tornando um dos poucos MCs brasileiros conhecido internacionalmente.

Um dos lugares que nutre bastante admiração pelo cantor é Portugal, chamando bastante atenção de agentes e produtores de eventos. O sucesso tem sido tão grande, que nessa última semana, foi ao ar o primeiro episódio de sua websérie no YouTube, que contará com quatro episódios que mostrará um pouco dos bastidores da vida de Fioti.

Os recordes de números de acesos em clipes não param de subir, fazendo com que se consagre como o principal nome no segmento, gravando clipes nos lugares mais distintos do mundo. Um dos lugares escolhidos para seus clipes foi em Dubai, onde pode experimentar uma sensação única, contando com o apoio do Sheike MkHabtoor, e sendo muito bem recebido pela população. Com seu estilo próprio de produção, o MC consegue apaixonar os fãs pelo seu jeito enigmática, tocando em assuntos como o sistema dentro da sociedade, e a sua vivência da comunidade para o mundo, onde pode realizar uma troca de visões, apresentando diversas culturas aos brasileiros.

Com a assessoria de Xênia Dandrade, o cantor pretendo seguir como uma nova releitura e prosseguir com um novo planejamento, trazendo mais novidades na carreira e para os muitos fãs que o acompanham através dos tempos. O foco é melhorar sua atuação no mercado nacional e internacional musical e publicitário.

Foto: acerto pessoal

Texto : Luca Moreira

Assessoria: Xenia Dandrade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.