BBB 17Famosos

Mayla Araújo se pronuncia após ser acusada de agressão: “estou muito nervosa”

“A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar ‘fama’, disse Mayla

Acusada de agredir uma digital influencer, Mayla Araújo, gêmea da vencedora Big Brother Brasil 2017, Emily Araújo, foi até as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para falar sobre o ocorrido. sem conseguir falar, ela escreveu sobre o assunto e negou que tenha feito tal ação contra Ana Clara Sena. Mayla ainda disse que a influenciadora está tentando se promover com a situação para ganhar fama.

“Eu não costumo dar palco para fofoca desse tipo, mas me sinto na obrigação de falar a respeito, principalmente porque portais que sigo estão postando. Eu tentei gravar, mas estou muito nervosa, chorando, e não consigo falar, por isso preferi escrever”, escreveu Mayla, por meio dos seus Stories, no Instagram.

Mayla desabafou dizendo que não tem ideia de como a situação veio ocorrer, mas tudo que espera, é que acaba logo, disse. “Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades para tentar me atingir. Pois bem, eu não dei tapa nenhum em ninguém, nunca faria isso, ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar ‘fama’ e se promover com fofoca e confusão. Mas meu intuito aqui não é esse. Por fim, espero que isso suma logo”, finalizou.

Ana também usou a internet para contar o possível ocorrido. Ela disse não conhecer Emily e nem sabe o porquê da agressão. “Episódio inédito, levei um tapa na cara a troco de nada, porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia, mas agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas na hora, eu não identifiquei quem era”, iniciou.

A loira disse que começou a ser empurrada por Mayla e tentou se afastar: Do nada, veio um bum na minha cara, um tapão mesmo, que eu fiquei ‘o que rolou?’. Meus amigos separaram e ela sumiu depois, foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata, nunca tinha me acontecido, eu não estava incomodando, nem estava vendo que ela estava lá, mas eu vou marcar aqui, pois eu quero que vocês saibam quem é”.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo