Programação da TV Bernardo Vieira

Max Prime estreia a série Warrior nesta segunda-feira (13)

Max Prime estreia a série Warrior nesta segunda-feira (13)

O Max Prime estreia nesta segunda-feira, 13 de maio de 2019, a série de artes marciais, que é sucesso no mundo inteiro, Warrior.

Ambientada em um bairro chinês de San Francisco, a série se passa na época dos brutais confrontos entre as famílias líderes do crime organizado chinês, conhecidas como Tongs.

A história acontece durante a segunda metade do século 19 e conta a vida de Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio das artes marciais que emigra da China para San Francisco em busca de um antigo amor. Depois de demonstrar seu valor como lutador, Ah Sahm se transforma em um assassino de aluguel doTong Hop Wei, um dos mais poderosos da cidade.

O elenco de Warrior conta com Andrew Koji (Velozes & Furiosos 6) no papel do prodígio das artes marciais Ah Sahm, Kieran Bew (The Street), Olivia Cheng (Marco Polo), Dianne Doan (Vikings), Dean Jagger (Game of Thrones), Langley Kirkwood (Invictus), Hoon Lee (Banshee), Christian McKay (Eu e Orson Welles), Joe Taslim (Velozes & Furiosos 6), Jason Tobin (Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio), Joanna Vanderham (The Paradise), Tom Weston-Jones (Copper) e Perry Yung (The Knick).

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como em todo Brasil, a partir das 23h pela Max Prime.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.