Música

“Maturidade”, de Ávine, ultrapassa 7 milhões de visualizações no YouTube

O cantor Ávine vem colecionando bons números com o lançamento da nova música de trabalho “Maturidade”, single em parceria com a dupla Matheus e Kauan. O clipe no You Tube, já ultrapassou a marca dos 7 milhões de visualizações em apenas 20 dias no ar. No Spotify, Ávine está chegando à casa dos 3 milhões de plays e entrou no famoso Top 200, ocupando – até o momento – a 75ª posição como a música mais ouvida do país.

Com melodia envolvente e letra romântica, ‘Maturidade’ é uma das grandes apostas da nova produção de Ávine Vinny. “É uma música em que acredito ter grande potencial para despontar nas paradas nacionais. A letra fixa facilmente na mente e fala das idas e vindas de um casal. A canção relata a vida amorosa de muita gente (risos)”, afirma Ávine.

Os cantores Matheus e Kauan dividiram os vocais de ‘Maturidade’ com Ávine Vinny durante participação da dupla na gravação do DVD ‘Ávine Naturalmente’. O trabalho aconteceu no último dia 13 de outubro, em Porto de Galinhas, mais precisamente na localidade da Praia de Maracaípe, litoral sul de Pernambuco. ‘Maturidade’ deu o pontapé inicial ao lançamento do novo trabalho de Ávine Vinny, que adota como estratégia a divulgação individual das faixas.

Além dos sertanejos, Ávine recebeu no palco o forrozeiro Xand Avião e as cantoras Gabi Matins e Priscila Senna. Alguns famosos também desembarcaram no litoral pernambucano para prestigiar o cantor. David Brazil, o casal Munike Nunes e Anderson Felício, os influenceres Rafa Kalimann, Thayse Teixeira e Ney Lima e as ex-BBBs Jaqueline Halski e Mayara Motti foram algumas das celebridades que curtiram a gravação do DVD.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo