DestaquesMúsica

Matheus Lima lança ‘Vestígios de Amor’ com participação do grupo goiano Sem Migué

Já não é novidade que o pagonejo, a mistura dos ritmos pagode e sertanejo, domina as paradas musicais. E é com essa pegada que o cantor Matheus Lima apresenta novo clipe do repertório do seu álbum de estreia, ‘Todos os Ritmos‘, a música ‘Vestígios de Amor‘ (Walmy Felix / Tarciano Maya, Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck). Gravado em Cuiabá (MT), pela Fabiano Ribeiro Produções e dirigido por Linard, o clipe conta com a participação especial do grupo de pagode goiano Sem Migué, composto pelos jovens músicos, Pedro Ticks, Diogo Bergoli e Bernardo Gomes Aires.

Matheus Lima apresenta seu álbum com clipes do repertório do álbum e já possui mais de dois milhões de visualizações no YouTube do vídeo da música ‘Acessório de Cama’, com participação da cantora Naiara Azevedo.

Outra canção do álbum, ‘Esfregadinha’ (Waléria Leão e Blener Maycom), também chega aos fãs com as imagens do encontro no estúdio de Matheus e Gabriel Gava. Já no finalzinho de 2020, o cantor lançou o clipe de ‘Vou Aplaudir com o Chifre’:

“Todos os Ritmos” (independente), é o primeiro CD de carreira de Matheus Lima. Lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), o álbum foi produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, gravado em Cuiabá (MT) e em Goiânia (GO), com clipes que apresentam o cantor na gravação.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo