Marília Mendonça lança primeiro clipe da carreira

A pausa nos shows para se dedicar ao primogênito não impede Marília Mendonça de lançar uma sofrência atrás da outra, desta vez, com um diferencial. A cantora traz o primeiro videoclipe de sua carreira em “Tentativas”. A faixa faz parte do projeto “Todos os Cantos”, e não pôde ser gravada em local público, como sempre acontece. Em virtude disso, a cantora optou por gravar o clipe na mesma praia em que viu o mar pela primeira vez.

“Tentativas” é o segundo lançamento deste ano e foi gravada no final da gestação da cantora, que já deu a luz ao seu primeiro filho Leo. “Graveto”, divulgada em janeiro, já se aproxima dos 40 milhões de visualizações e está entre as 10 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

A opção de gravar o clipe surgiu para não interferir no roteiro traçado para o projeto, “As cidades não são escolhidas de forma aleatória, sendo assim, não conseguimos pular etapas”, explica Catatau, diretor de vídeo.

“O Espírito Santo é um lugar muito especial para mim e não tinha como deixar de fora desse projeto que é um sonho se tornando realidade. Resolvemos fazer algo que fosse marcante e acho que o resultado ficou lindo, espero que meus fãs sintam a mesma emoção que senti”, declarou a cantora.

Marília já avisou que a nova faixa deve agradar muito: “O próximo lançamento vai ser 80% de identificação ou mais…preparem”. “Todos os Cantos” será retomado em breve, lembrando que a cantora retorna aos palcos no próximo dia 06 de março no Espaço das Américas/SP.

Confira “Tentativas”

TENTATIVAS

(Gabriel Agra/ Luiz Henrique Paloni/ Thiago Teg/ Graciano Teg/ Matheus Marcolino)

Por que que tá errado se tem tudo pra dar certo
Por que é que a gente não tá perto
Nosso amor coleciona tentativas sem sucesso
E a solução eu não enxergo
Falta paciência e sobra personalidade
Quando um vai falar o outro não sabe escutar
Nessa hora o sangue ferve
E o controle a gente perde
Um joga a culpa no outro e terminamos de novo
Não tem amor que aguenta isso não tem
A gente tá fazendo mais mal do que bem
Acho que eu não dou certo com ninguém
Desse problema cê sofre também

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.