Notícia Bernardo Vieira

Mariana Godoy Entrevista – 1º/11/2019: maestro Caçulinha e Maria Zilda

Mariana Godoy Entrevista – 1º/11/2019: maestro Caçulinha e Maria Zilda

No Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira, 1º de novembro de 2019, Mariana Godoy recebe maestro Caçulinha e Maria Zilda.

Aos 79 anos, Rubens Antônio da Silva, o famoso Caçulinha compartilha memórias divertidas de momentos vividos ao lado do apresentador Fausto Silva durante os 26 anos em que trabalhou no Domingão do Faustão. Ao ser questionado sobre o motivo de sua saída, em 2014, ele explica que o programa estava passando por alterações. “Acabou a música, acabou a orquestra, as coisas lá foram mudando e voltou só depois de uns anos, mas aí eu já estava no [Todo Seu, programa apresentado por] Ronnie Von”, afirma o entrevistado, pontuando que voltaria para a TV Globo. “Sempre disposto, nunca se fala não para trabalho. Lógico que sim”.
Sucesso nos anos 1980, Maria Zilda relembra as gravações do filme Bete Balanço, que conta a história do rock brasileiro nesse período, e compartilha como foi gravar uma cena de sexo com a atriz Débora Bloch. “Eu e ela estávamos tensas. O diretor tirou todo mundo do cenário e só ficou quem tinha que ficar mesmo. Eu pedi para me arrumarem um negócio qualquer para beber e fizemos, mas a cena foi cortada por causa da censura. Nos sacrificamos e ficamos nervosas à toa”, conta.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Documento Verdade, começando a partir das 23h, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.