Maria Lina, noiva de Whindersson fala sobre fase do luto: “Aos poucos o sorriso vai voltando”

Maria Lina, noiva de Whindersson fala sobre fase do luto: “Aos poucos o sorriso vai voltando”

Maria Lina, noiva de Whindersson fala sobre fase do luto: “Aos poucos o sorriso vai voltando”

Aline Cássia junho 21, 2021 Famosos

A influenciadora perdeu seu primeiro filho com o humorista poucas horas depois do parto

Pouco tempo depois de Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina ter perdido o primeiro filho João Miguel que nasceu prematuro com apenas 22 semanas e faleceu último dia 31 de maio, a influenciadora postou uma foto após o acontecimento para informar aos seus seguidores sofre a fase do luto.

Tranquilizando seus fãs, a noiva do humorista publicou na sua Rede Social uma foto em que parece sorrindo. “Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, legendou ela na publicação.

No Instagram, a estudante de Engenharia já havia compartilhado uma mensagem emocionante sobre o assunto, além de mostrar uma tatuagem feita por ela: dois pezinhos de bebê escrito “João Miguel”.   

Na legenda da foto, ela escreveu. “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir”, disse.

E continuou: “Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo?”. 

Maria Lina finalizou dizendo: “Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”.

Outros artigos