Maria Flor, filha de Deborah Secco, estreia próxima sexta em cena de “Salve-se Quem Puder”

Maria Flor, filha de Deborah Secco, estreia próxima sexta em cena de “Salve-se Quem Puder”

Maria Flor, filha de Deborah Secco, estreia próxima sexta em cena de “Salve-se Quem Puder”

Aline Cássia junho 22, 2021 Destaques

A atriz revelou ansiedade e disse “que será inesquecível”

A atriz Deborah Secco está super ansiosa, e não é para menos. É que na próxima sexta-feira (25/06), a pequena Maria Flor, contracenará, pela primeira vez, ao lado da mãe em “Salve-se Quem Puder’, novela da Rede Globo, no horário das 7h da noite. Na cena, as duas vão aparecer juntas. Alexia/Josimara, interpretada por Deborah, encontrará a pequena em um hospital infantil.

Durante uma entrevista para o Gshow, ela falou sobre o momento, e disse que será um dia memorável não só para ela. “Sem dúvida nenhuma o que vai marcar a minha história com Salve-se Quem Puder vai ser a estreia da Maria Flor, que gravou comigo uma cena na novela. Foi realmente um dia inesquecível, e acho que será inesquecível para mim e para a minha família, eternamente”, contou.

A pequena tinha 4 aninhos quando gravou a cena com a mãe, no ano passado, que disse que não sabe se a filha seguirá os mesmos passos, mas terá, para sempre, esse registro, e ela relembra. “Ver a Maria Flor com 4 anos fazendo a sua estreia na televisão… A gente nem sabe se um dia ela vai querer fazer isso, mas teremos esse registro eterno. Não tenho como agradecer”, completa a atriz.

Na sua Rede Social, a atriz também havia comentado sobre o “grande dia”. “Amorinhos… preciso desabafar!!! Kkkk eu não estou me aguentando! Acho que estou mais ansiosa para ver a aparição da minha Maria do que a minha primeira vez na TV!”, escreveu.

A cena se passa numa possível instalação para o Instituto Kyra Romantine. No local, que na verdade é um hospital infantil, a pequena começa a brincar com o Renzo, interpretado pelo ator Rafael Cardoso. Logo em seguida chama a secretária para brincar de “polícia e ladrão”. E AlexiaJosimara diz: “Nossa! Você não sabe há quanto tempo eu tô brincando disso!”.

Ainda na entrevista, Deborah disse: “Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!”, disse ela na ocasião.

Maria Flor em cena em “Salve-se Quem Puder”

Deborah Secco com Maria Flor em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo
Maria Flor como uma paciente do hospital infantil brinca com Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Outros artigos