Marcos Mion celebra primeira gravação para o “Caldeirão”

Marcos Mion celebra primeira gravação para o “Caldeirão”

Marcos Mion celebra primeira gravação para o “Caldeirão”

Aline Cássia agosto 26, 2021 Notícia

A partir do dia 4 de setembro, o apresentador estará a frente do “Caldeirão”, substituindo Luciano Huck

Nesta quinta-feira (26), o apresentador Marcos Mion, dividiu um dos momentos, que já foi intitulado por ele como sendo “um dos mais felizes”, em que ele chega na Rede Globo para gravar a primeira edição do “Caldeirão”, depois de sua saída da RecordTV.

Por meio de vídeo, ele postou em seu Instagram: “Chegando pra gravar meu PRIMEIRO CALDEIRÃO!!! Na @tvglobo 💪🏻 Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!🙏🏻
Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados❓Chuta nos comentários!”, pediu ele para que o público opinassem.

Desde que foi contratado pela emissora, Mion faz questão de mostrar sua felicidade com essa conquista e tem compartilhado muitos dos momentos com o público.

Em recente entrevista para o programa “Encontro”, com Fátima Bernades, o apresentador disse que foi um sonho realizado, e “uma emoção grande”, viver o momento. “Não vou fingir costume, era mais que uma meta, era um sonho. Muitas pessoas não conseguem realizar um sonho, tô vivendo cada segundo, é uma emoção grande[…] é fácil dizer que Deus desenhou um caminho para mim, mas quando você está caminhando é uma angústia. Tô surtando de estar aqui”, celebrou Mion

Mion deu um spoiler recente do que vai rolar no novo programa. “Vai ter o ‘Tem ou Não Tem’, só que com famosos. Uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama ‘Sobe o Som’, e muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!”, disse ele.

A partir do dia 4 de setembro, o apresentador estará a frente do “Caldeirão”. Por sua vez, Luciano Huck que comandava o “Caldeirão do Huck” desde 2000, estará aos domingos, substituindo o “Domingão do Faustão”, no lugar de Fausto Silva.

Outros artigos