Notícias da TV

Marcelo Tas não renovará contrato com a Band

Marcelo Tas já tem uma vasta carreira no meio televisivo, mas de tudo que ele fez, os últimos 7 anos foram de brilhantismo puro, pois ele soube comandar de forma magistral o programa” Custe o que Custar” (CQC), da TV Bandeirantes. Mas o brilhantismo acabou da união Band e Tas, e ao fim tivemos uma decisão do apresentador de não renovar contrato.

No dia 4 de novembro, Tas já tinha deixado claro que não faria mais parte do programa das segundas – feiras no fim de noite da Band, que será comandado ano que vem por Dan Stulbach, contratado junto a Globo. Tas tinha contrato até o fim de ano e planos de continuar na emissora, mas que não se concretizaram por vontade do mesmo.

Marcelo Tas (Foto: Leo Lemos/Divulgação)
Marcelo Tas (Foto: Leo Lemos/Divulgação)

Agora a coisa mudou, Tas deixou a Band de vez para ir a busca de novos desafios para sua carreira, ele já estuda propostas do SBT e da Record, enquanto isso a Bandeirantes lamenta a perca de um profissional que era muito respeitado na casa, e que era de uma força comercial muito grande.

Independente de onde vá parar, boa sorte Marcelo Tas nessa sua nova fase da carreira!!!

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo