Sequência do longa-metragem musicalMamma Mia! The Movie já tem data de estreia prevista para 20 de julho de 2018, com novamente no elenco Meryl Streep, Amanda Seyfrield, Colin Firth e Pierce Brosnan, e novas músicas do ABBA.

Falando em ABBABenny Anderson e Björn Ulvaeus (integrantes do grupo e parceiros há mais de cinquenta anos) são produtores executivos do filme e também arranjadores. Com Ol Parker na direção e roteiro, o novo filme terá foco em Donna (Meryl Streep), mesclando seu passado (ao que tudo indica os prelúdios da concepção de Sophie) e presente.

O primeiro filme, baseado no musical de mesmo nome, foi lançado em 2008, arrecadou mais de US$600 milhões de dólares. O musical britânico teve origem no teatro inglês em 1999, escrito por Catherine Johnson foi um grande sucesso, recebeu diversos prêmios e rodou em muitos países. A trama envolvendo a jovem Sophie prestes a se casar e em busca de conhecer seu pai interliga às canções do grupo sueco ABBA como Dancing Queen”, “I Have A Dream”, “Super Trouper”, “Mamma Mia!”, Chiquitita”, “SOS”, e muitas outras que os músicos fizeram nas décadas de 1970 e 1980.

Trailer:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.