Música Luca Moreira

Maluma lança o clipe de “Corazón”

Maluma lança o clipe de “Corazón”

Maluma acaba de lançar o aguardado vídeo de “Corazón”, com Nego do Borel. Fiel ao estilo da música, o vídeo é vibrante, divertido, sexy e surpreendentemente doce. Filmado na cidade de São Paulo com o renomado diretor de cinema Jessy Terrero, o vídeo de “Corazón” busca captar de forma especial a essência do Brasil e de suas pessoas. O clipe ainda conta com a participação de Ronaldinho Gaúcho, que joga bola com Maluma nas ruas de São Paulo.

“Corazón” nasceu inspirado no sucesso “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão, que se tornou um dos maiores hits do ano no Brasil, alavancando a carreira do fenômeno do funk. Maluma se apaixonou pela música e, em uma recente viagem ao país, decidiu adicionar um toque urbano latino ao estilo pop brasileiro, sempre respeitando a integridade de seu som original, para criar uma fusão mais global. “Corazón”, de Maluma com participação de Nego do Borel, sem dúvida levará a canção a conquistar novos mercados.

Esse é o primeiro single do próximo álbum de Maluma que será lançado em 2018 e promete seguir os passos da canção mais bem-sucedida do cantor, “Felices los 4”, que recebeu numerosas certificações de ouro e platina e dominou o topo das paradas em toda a América Latina, Espanha e Europa.

“Corazón” foi composta por Romeu R3, Bryan Lezcano (Chan “El Genio”), Kevin Jimenez (Kevin ADG), Juan Luis Londoño (Maluma), Jefferson Junior e Umberto Tavarez, e produzida pelos Rude Boyz (“Felices Los 4”, “Chantaje” e “Borró Cassette”) junto com Umberto Tavares, Maozinha e Carlos Lago da Costa.

Sobre Maluma

Com apenas 23 anos, Juan Luis Londoño, mais conhecido como Maluma (nome composto pelas primeiras letras do nome da sua mãe, seu pai e sua irmã) se tornou um dos jovens artistas de maior impacto da música urbana e ídolo da música latina. Maluma é um dos cantores mais populares das redes sociais e líder entre os latinos, com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. No Facebook, são mais de 23 milhões de fãs. Ele tem ainda mais de 4,2 milhões de seguidores no Twitter e 10 milhões de inscritos no Youtube, com mais de 5 bilhões de visualizações de seus vídeos.

Com sua “Maluma World Tour” ele consolidou seu sucesso como artista urbano, incluindo três consecutivas noites lotadas no Luna Park, na Argentina, três shows cheios no Auditorio National do México e três apresentações no Brasil. Em 2015, Maluma lançou seu segundo álbum, Pretty Boy Dirty Boy, que estreou em primeiro lugar. Em seu primeiro ano e meio no mercado americano, teve cinco músicas no número 1 da parada de músicas latinas da Billboard. Ele é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente os dois primeiros lugares na “Latin Airplay” da Billboard, com “Sin Contrato” e “Chantaje”, e o sexto na história a alcançar essa marca.

Maluma recentemente recebeu uma indicação ao MTV European Music Award como Melhor Artista da America Latina e sete nomeações ao GRAMMY Latino® em 2017, incluindo as categorias “Canção do Ano” e “Gravação do Ano”. Maluma é atualmente um dos jurados da nova temporada do programa The Voice no México.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.