PUB
Início Destaques Mais Você – 24/02/2021: Ana Maria Braga entrevista Karol Conká

Mais Você – 24/02/2021: Ana Maria Braga entrevista Karol Conká [VÍDEO]

0
247
Mais você Ana Maria Braga e karol conká 18 02 2021
PUB

No Mais Você desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, Ana Maria Braga entrevista Karol Conká, 4ª eliminada do BBB 21.

Karol mal superou a eliminação do “BBB 21” com recorde histórico de rejeição e já concede entrevista à Ana Maria Braga.

No paredão contra Arthur e Gilberto, a rapper curitibana recebeu 99,17% dos votos do público para ser eliminada, um recorde histórico de porcentagem considerando as 21 edições do BBB. Arthur recebeu 0,87% dos votos, enquanto Gil foi a escolha de apenas 0,37% dos votantes.

Ela falou sobre o porquê de tamanha repulsa do público e avaliou a sua participação no jogo. Karol assume que a culpa pela saída e tamanha rejeição se deve a uma péssima atitude.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré, mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar.”

Sobre os atritos com Carla Diaz e Bill, Karol pede desculpas.

“Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, sinto muito por tudo isso.”

Cantora reconheceu ainda suas fragilidades, seus gatilhos, que culminaram em explosões com os demais brothers, e diz que vai se tratar.

“Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações, e problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas, fragilidades, que me deixaram vulnerável. Agora vou me tratar. “

Em conversa com Tiago Leifert, na entrevista pós-paredão (23/02), Karol Conká atribuiu a eliminação a dois pontos: a crise de ciúme que levou à briga com Carla Diaz, e a forma como tratou Lucas Penteado, que viria a desistir do programa por não aguentar a pressão psicológica.

Mais Você – Ana Maria Braga entrevista Karol Conká

https://www.youtube.com/watch?v=eFIuhARCBbM

PUB

Deixe um comentário