Top Chef Brasil Bernardo Vieira

Maíra é a oitava eliminada da 1ª temporada do Top Chef Brasil

Maíra é a oitava eliminada da 1ª temporada do Top Chef Brasil

Nesta quarta-feira, 22 de maio de 2019, a RecordTV exibiu um novo episódio da primeira temporada do Top Chef Brasil, cuja apresentação é de Felipe Bronze, que também é um dos jurados ao lado de Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo.

A grande prova do episódio era aprender as técnicas de pâtisserie de Rafael Barros, um dos principais mestres desta especialidade. Em seguida, após definir quem teria imunidade, era a hora da prova de eliminação, que trouxe como convidado especial o chef Jefferson Rueda. Juntamente com o apresentador Felipe Bronze e os jurados, Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo, avaliaria o desempenho dos concorrentes.

Com o anúncio dos vencedores e perdedores, Felipe também revelou quais chefs tiveram o pior desempenho e estavam na berlinda com risco de eliminação: Gabriel e Maíra. Em função de um pernil sem gosto e sem tempero, Maíra foi a oitava eliminada da 1ª temporada do Top Chef Brasil.

reality show é exibido de segunda a sexta para Grande São Paulo, assim como todo o Brasil, a partir das 22h45, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Gugu Liberato.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.