DestaquesFamosos

Mads Mikkelsen desativou seu Instagram devido ao ódio ao seu personagem

Mads Mikkelsen fechou seu perfil no Instagram depois que a Warner Bros publicou o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, no qual ele substitui Johnny Depp como o vilão Grindelwald.

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen parece ser uma nova vítima do ódio virtual por um grupo de pessoas tóxicas que se autodenominam “fãs” de uma franquia ou personagem. Os responsáveis ​​pelo filme contrataram Mikkelsen para substituir Johnny Depp logo depois que surgiu uma polêmica sobre o ator, relacionada ao divórcio da atriz Amber Heard e alegações de violência doméstica, levando ao julgamento de Depp contra uma agência de notícias britânica por supostamente difama-lo.

Não sendo o primeiro trailer do filme Animais Fantásticos, que estreia em abril de 2022, finalmente conseguimos vê-lo trazer o vilão à vida pela primeira vez. Mais seguidores online de Johnny aparentemente atacaram ou atormentaram a rede social onde ele, ou era, mais ativo: o Instagram.

(Foto: Reprodução)

Ainda não há uma declaração oficial do ator ou de sua agência responsável a esse respeito da sua conta ter sido desativada, mas estima-se que ele recebeu tantos comentários odiosos de um grupo mínimo, de “fãs” de Depp e decidiu encerrar totalmente sua conta.

E se esse fosse o motivo, e tudo parece indicar que foi, Mikkelsen teria se tornado mais uma vítima de ódio online devido a algo tão trivial como uma função para a qual foi contratado.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo