Luiza & Maurílio lança Para ‘Em Mim De Novo’ em parceria com Dilsinho

Luiza & Maurílio lança Para ‘Em Mim De Novo’ em parceria com Dilsinho

Luiza & Maurílio lança Para ‘Em Mim De Novo’ em parceria com Dilsinho

Rafael maio 28, 2021 Destaques

A dupla sertaneja Luiza & Maurílio lança nesta sexta (28), pela Som Livre, a faixa ‘’Para Em Mim De Novo’’. O lançamento conta com a participação de Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode, resultando em um ‘’pagonejo’’ de respeito. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega ainda com um videoclipe que teve sua filmagem realizada no Rio de Janeiro.

A canção conta a história de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas o romance desanda quando um dos lados decide terminar para curtir a vida de solteiro. Entretanto, ainda existe esperança na volta do casal. Trechos como ‘’A gente tinha tudo que precisava para dar certo/ Mas você quis dar certo com todo mundo/ Largou o meu abraço para abraçar o mundo’’, ilustram essa sofrência das boas que promete ser um sucesso.

Conhecidos pelo sucesso de “S de Saudade“, canção que destacou os artistas goianos e que já ultrapassa 342 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube, Luiza & Maurílio são uma das maiores promessas no universo sertanejo e já têm mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Antes de ‘’Para Em Mim De Novo’’ o último lançamento da dupla foi o EP ‘’Ensaio Acústico 2’’ , que apresentou os hits ‘’Parabéns Por Me Perder’’ , ‘’Razão Das Minhas Biritas’’ e ‘’Cuida Bem De Você’’.

“Para Em Mim De Novo” – Luiza & Maurílio (part. Dilsinho)

Letra:

(Compositores: Matheus Araújo, Dom Vittor, Hiago Vinícius, Augusto Alencar, João Gustavo Dias)

A gente tinha tudo

Que precisava pra dar certo

Mas cê quis dar certo com todo mundo

Largou meu abraço pra abraçar o mundo

Eu não te julgo

Mas já julgando

Suas atitudes não condiz com a carinha de anjo

Treinou tanto seu beijo em mim

Depois saiu jogando

Mas pensando bem

É até melhor você sair ficando com um e com outro

Vai que cê roda, roda e para em mim de novo

Roda, roda e para em mim de novo

Outros artigos