Luísa Sonza se revolta e dispara sobre morte de filho de Walkyria Santos: “Assassinos”

Luísa Sonza se revolta e dispara sobre morte de filho de Walkyria Santos: “Assassinos”

Luísa Sonza se revolta e dispara sobre morte de filho de Walkyria Santos: “Assassinos”

Aline Cássia agosto 4, 2021 Destaques

Assim como Lucas, Luisa também foi alvo de ataques de ódio em suas Redes Sociais, e ainda sofre consequências psicológicas

Após a notícia da morte precoce do filho da cantora de forró, Walkyria ​Santos, na última terça-feira (03), muitas pessoas se manifestaram na internet, entre eles, famosos. Uma delas foi a cantora Luisa Sonza, que recentemente, também sofreu cyberbullying, que foi justamente a causa pela qual fez Lucas Santos, de 16 anos, tirar a própria vida.

Ainda muito abalada com o que aconteceu com ela, devido a ataques de ódio, o que a fez se afastar por um tempo na internet, a cantora não tem falado nas Redes, mas tem deixado suas mensagens. Em seus Story, no seu perfil pessoal, no Instagram, ela escreveu junto ao repost do vídeo de desabafo de Walkyria.

“Pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem! Vocês são doentes. A todos que já destilaram ódio na internet, vão se tratar. O problema são vocês. Assassinos. Meu Deus do céu, Senhor. Olha a dor dessa mãe, meu Deus como isso dói. O ódio mata. Vocês matam as pessoas de tanto ódio”, desabafou a loira.

Luísa conseguiu se distanciar, mas ainda sofre as consequências psicológicas que os ataques deixaram. Infelizmente, o filho da cantora de forró não conseguiu fazer o mesmo.

O que é cyberbullying?

O termo corresponde às práticas de agressão moral organizadas por grupos, contra uma determinada pessoa e alimentadas via internet.  Esse bullying virtual tem o intuito de ridicularizar, assediar e/ou perseguir alguém de forma exacerbada, justamente o que aconteceu com Lucas.

Com o aumento do uso da internet, sobretudo das redes sociais, esse tipo de prática discriminatória tem aumentado consideravelmente nos últimos anos, sobretudo, entre os jovens.

Outros artigos