Luisa Sonza reaparece em capa de revista, depois de ser atacada na Internet

Luisa Sonza reaparece em capa de revista, depois de ser atacada na Internet

Luisa Sonza reaparece em capa de revista, depois de ser atacada na Internet

Aline Cássia junho 18, 2021 Destaques

“Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, disse a loira para a revista ELLE

Há pouco tempo, a cantora Luisa Sonza foi afastada das Redes Sociais pela sua equipe depois da loira sofrer uma série de ataques, e até ameaças de morte, que vincula a artista com a morte do filho do comediante Whindersson Nunes e Maria Lino, que nasceu prematuro na madrugada do dia 31 de Maio e não resistiu.

Após os ataques, a cantora apareceu em seu Instagram aos prantos pedindo para que as pessoas parassem com a tal atitude e logo depois apagou o vídeo.

Após viajar ao México para se encontrar com o namorado e também cantor Vitão, ela reapareceu nesta sexta-feira (18). Numa publicação no seu Instagram ela postou a capa da revista ELLE deste mês da qual é capa. Na edição, ela falou, pela primeira vez, sobre os ataques. “Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, afirmou.

Na entrevista para a revista, ela garantiu que não partiu dela a decisão do término do casamento com o humorista Whindersson. “Eu sempre segui quieta. Odeio ficar me justificando porque não acho justo também. Eu durmo com a consciência limpa todos os dias e estou sempre sendo contestada e indagada. É um eterno tribunal. Eu pensava: ‘não liga pra isso, você está na sua verdade, faz as suas coisas, acredita no teu’. Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal”, disse a loira.

Nenhuma descrição disponível.

Outros artigos