Lúcifer: cinco dúvidas que surgiram no final da 5ª temporada

Lúcifer: cinco dúvidas que surgiram no final da 5ª temporada

Lúcifer: cinco dúvidas que surgiram no final da 5ª temporada

Rafael junho 10, 2021 Destaques

Se você assistiu e gostou da segunda metade da quinta temporada de Lúcifer, na Netflix, é provável que você tenha muitas perguntas logo após ter acompanhado o último momento de angústia e os vários momentos que o precederam. Vamos tentar tirar juntos as dúvidas mais importantes que surgiram com a quinta temporada.

Nos oito episódios da 5ª temporada, Deus (Dennis Haysbert) se retirou para a dimensão de sua esposa, e Lúcifer (Tom Ellis) e seu irmão gêmeo Michael lutaram para assumir o papel de Deus. Lúcifer venceu, depois de viver o detetive. Chloe Decker (Lauren German). Esta última também decidiu deixar o LAPD para se tornar consultora de Lúcifer em tempo integral.

Os fãs também acompanharam o detetive Dan Espinoza (Kevin Alejandro), que morreu durante o conflito entre Lúcifer e Michael, e viram o demônio Maze (Lesley-Ann Brandt) se reunir com Eve (Inbar Lavi). Felizmente, ainda falta uma temporada, mas vamos tentar descobrir quais perguntas ele terá que responder .

Que tipo de deus Lúcifer será?

Depois de decidir que substituiria seu pai aposentado, Lúcifer brincou aqui e ali sobre algumas mudanças que faria… mas o que ele realmente faria em seu novo papel como Deus? Até agora, tudo o que vimos foi dar a seu irmão uma segunda chance e cortar as asas de Michael em vez de tirar sua vida. Seu lema sempre foi “apenas matar”. Será que ele continuará assim?

Lúcifer conseguirá tirar Dan do inferno?

Embora Lúcifer originalmente quisesse ser Deus para tentar ser digno de Chloe, após a morte de Dan – e descobrir que ele está no inferno – o diabo decidiu que ele tinha que se tornar Deus. Mas ele pode salvar Dan de sua vida infernal? O final pode ter prenunciado que Dan acabaria por chegar ao céu, mas será que isso acontecerá?

O que significa ser Deus em seu relacionamento com Chloe?

Embora Lúcifer tenha afirmado repetidamente que nada mudaria em seu relacionamento, Chloe sentiu em primeira mão como ser Deus afetou o relacionamento do pai de Lúcifer. Pode haver tristeza no caminho, talvez mais do que até agora.

Haverá alguma consequência para o retorno de Chloe dos mortos?

Chloe estava oficialmente morta para viver com seu pai no céu até que Lúcifer subisse para trazê-la de volta. Mas não pode ser tão simples, mesmo com Lúcifer agora no lugar de Deus, ou pode?

Quando Ella vai descobrir a verdade?

Por mais divertido que tenha sido assistir a cientista forense Ella Lopez (Aimee Garcia) continuar sem pistas, especialmente sobre o próprio Deus, é hora dela saber da verdade. E parece que alguém terá que contar a ela, considerando que quando ela foi presenteada com uma pena da asa de um anjo, ela pensou que Lúcifer havia atingido um pássaro. A série não pode terminar sem ela saber de tudo.

Outros artigos