Programação da TV Bernardo Vieira

Luciana By Night – 10/09/2019: Rafa Brites

Luciana By Night – 10/09/2019: Rafa Brites

No Luciana By Night deste terça-feira, 10 de setembro de 2019, Luciana Gimenez entrevista Rafa Brites.

A repórter Rafa Brites conta detalhes sobre seu novo momento profissional e fala do desligamento na TV Globo, onde ficou por quase cinco anos. Na conversa com Luciana Gimenez, a convidada revela que optou por se dedicar ao projeto pessoal ‘Transformando Sonhos Em Realidade’, curso – previsto para começar no final de setembro – que tem como finalidade ajudar pessoas a buscarem os principais objetivos de vida.
“Não estava satisfeita com a empresa em si. Ela é maravilhosa, mas eu não estava falando sobre o que realmente queria falar, que era desenvolvimento pessoal, autoestima e autoliderança. Não tinha espaço para isso, até porque eles têm que agradar a um país inteiro. Então, acabei pedindo [demissão] e depois eles me dispensaram”, diz.
Autodenominando-se ‘Influenciadora de Jornadas’, Rafa refletiu em torno das responsabilidades de ter quase dois milhões de seguidores em suas redes sociais. “Durante um tempo, fiz meus posts achando que estava inspirando, mostrando meu lifestyle, corpo. Então, comecei a pensar: ‘O que estou agregando na vida das pessoas?’. Revi o que eu estava falando e comecei a mostrar minhas vulnerabilidades. (…) Ninguém muda ninguém, mas acho que a gente influencia. Se por algum momento a pessoa estiver passando por mim e algo que eu tenha dito a ajudou, valeu. Eu influenciei a jornada dela”, explica.
Prestes a completar 33 anos, a gaúcha é mãe do pequeno Rocco, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli, com quem está casada há sete anos. No bate-papo, ela revela o desejo de aumentar a família em um futuro próximo: “Quero engravidar de novo, em breve”.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o TV Fama, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.