Luciana By Night
Imagem: Divulgação/RedeTV!

No Luciana By Night deste terça-feira, 10 de março de 2020, Luciana Gimenez entrevista Carlos Alberto de Nóbrega.

Ao lado da esposa Renata Domingues, o apresentador comenta a relação que mantém com os seis filhos e os dez netos e relembrando o momento em que recebeu a informação do infarto de seu primogênito, o ator e diretor Marcelo de Nóbrega. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, revive.
Carlos Alberto classifica como um “mal necessário” o problema de saúde enfrentado pelo filho há exatamente um ano, justificando a mudança positiva que o susto provocou em Marcelo, mas adverte: “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, afirma.
Apresentador de ‘A Praça é Nossa’, o humorista criou há quatro meses um canal no YouTube para se aproximar dos telespectadores na web. “Eu não era muito chegado à internet, até que comecei a ganhar o Troféu Imprensa e fui ver que o público lá talvez seja até maior que o da televisão. Pensei que eu precisava agradecer essa gente toda, então eu deixo ali as histórias que acontecem comigo, erros do programa, piadas pesadas que a gente corta e não vão ao ar na TV”, explica.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o TV Fama, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.