FamososMúsicaNotícia

Luan Santana diz que alguns artistas não sabem valorizar suas raízes e anuncia live com Juliette

“Aposto que muitos artistas estourados hoje na música sertaneja não conhecem músicas da história”, disse o cantor

Em entrevista para o Flow Podcast, o cantor sertanejo, Luan Santana, soltou uma certa indireta ao falar sobre outros cantores. Na ocasião, ele disse que os artistas atuais, não tem sabido valorizar as suas raízes, uma vez que ao menos, muitos nem conhecem a história sertaneja.

Sem falar nomes, Luan falou dos artistas que estão estourados, e falou que, diferente dele, muitos não sabem nem cantar todas as músicas do movimento. “É difícil enquadrar em categorias o que é sertanejo e o que não é. Sou um cara de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul. Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje na música sertaneja não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos”, disse.

Ele ainda afirmou que tem o sertanejo em sua veia. “Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram. Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar… Piso no chão de terra com gosto. O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força.”, disse o cantor.

Ele ainda chegou a falar sobre sua parceria com a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette. Ela, que não aceitou participar do seu nome clipe com a nova música com título de “Morena”, dessa vez, terão a chance de trabalhar juntos. Luan contou que fará uma live no próximo dia 10 de agosto e que a advogada estará presente, mas como apresentadora do show virtual.

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está explodidaça”, reconheceu Santana.

Luan Rafael Domingos Santana, tem 30 anos eestourou com o clássico sertanejo universitário, ao lançar o hit “Meteoro da Paixão”, em 2009.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo