FamososNotícia

Liziane Gutierrez ignora mensagem de Nego do Borel: “tudo tem consequências”

O funkeiro enviou mensagem ao celular da modelo, mas ela não abriu

Recentemente, a ex-participante de “A FazendaLiziane Gutierrez fez questão de informar que está movendo um processo contra os ex-colegas de confinamento, Erasmo Viana e o cantor Nego do Borel. Em entrevista ao Fabíola Gadelha no Link Podcast a modelo falou que o cantor a procurou através de mensagem, porém, Liziane ignorou Borel.

Ela informou que a mensagem poderia ser um pedido de desculpas, mas que não abriria mão do processo e que ele precisaria sofrer as consequências. Ainda durante a conversa, ela mostrou a tela do celular mostrando a mensagem recebida.

“Não abri. Eu não sei, eu acho que ele não é burro para me xingar, depois de tudo que aconteceu com ele, acho que não vai ser isso. Acho que pode ser um pedido de desculpas, acho legal da parte dele, mas eu sei o que eu sofri, que eu sofro pelo comentário dele, que viralizou. Tudo que a gente faz na vida tem consequências, essas consequências não serão comigo, serão com a Justiça”, afirmou a modelo.

Liziane ainda falou que as pessoas ficam comentando o fato de ela processar o cantor, se ela mesma ficava rindo das brincadeiras. “As pessoas ficam falando: ‘Mas você riu da piada na hora’. As pessoas não entendem. As pessoas que gostam de cometer bullying, se você demonstrar que você está sofrendo com aquilo, é pior, então ria. A minha mãe me falava isso, porque ele [o opressor] vai achar que não está te incomodando”

Em uma publicação recente ela comentou sobre a ação. “Já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa”.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo