A Fazenda 13DestaquesFamososNotíciaReality Shows

Liziane Gutierrez anuncia processo contra Nego do Borel por bullying

A ex-peoa também vai entrar com uma ação contra Erasmo Viana e caso ganhe, disse que doará o valor recebido a ONG’s apoiadoras de mulheres vítimas da violência

“MULHER, NÃO SE CALE”, começou a ex-peoa Liziane Gutierrez em sua Rede Social, nesta segunda-feira (27). A frase foi escrita devido a alguns episódios vividos por ela dentro da casa em “A Fazenda 13”, reality em que esteve confinada na Record, mas foi a primeira, na última quinta-feira, eliminada com apenas 26,15% dos votos para continuar.

Ela relatou que sofreu danos psicológicos dentro do reality show, e quem teve participação direta foram o cantor Nego do Borel e Erasmo Viana. “Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural”, disse.

E fez questão de enfatizar sobre o processo que está movendo contra os ex-colegas de confinamento. “Já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa”.

E como apoio a mulheres vítimas de violência, Liziane disse que doará os valores às ONG´s que as apoiam, caso tenha causa ganha. “Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo