BBB 16 Rafael

Lista dos participantes do BBB16: saiba tudo sobre os novos brothers

Lista dos participantes do BBB16: saiba tudo sobre os novos brothers

Fim do segredo! Depois de muitos dias de espera e ansiedade, os novos brothers já estão sendo divulgados. E nós já temos os nomes dos escolhidos para habitar a casa mais vigiada do Brasil.

Adélia

A nova participante do BBB16 é advogada, mora em São Paulo e adora: estampa, brilho e roupa justa. Fez sua primeira plástica em 2005 e não parou mais. Foram tantas mudanças no corpo, que a sister brinca: “De original, só a alma”.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

Alan

Alan tem 34 anos e é doutor em Filosofia. Casado há seis anos e pai de dois filhos, o brother curte poesia, cultura pop, heavy metal e é viciado em jogos eletrônicos. O novo participante do BBB16 se define um nerd. O doutor acredita que a abstinência sexual será uma dificuldade no confinamento.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Ana Paula

Ana Paula em aplicativo de relacionamento é “match” na certa! Quem não esbarrou com a nova participante do BBB16 por lá, agora não terá mais essa sorte. É que antes de ser confinada para o reality show, a mineira excluiu seu perfil no segundo aplicativo de paquera em que se inscreveu. Isso depois de “zerar” o primeiro. “Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Daniel

O novo participante do BBB16 Daniel tem 38 anos e talvez seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico. O empresário carioca poderia mesmo ter inspirado a canção de Lulu Santos, já que vendeu pertences e atravessou o oceano por um amor. “Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra”, conta. Sobre um possível romance na casa mais vigiada do Brasil, Daniel desconversa: “Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia”.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Harumi

Harumi, paulistana de 64 anos, já foi modelo e é jornalista aposentada, mas continua trabalhando na área de Comunicação como freelancer. Participante mais velha de todas as edições do BBB, Harumi é divorciada, tem dois filhos e é vovó. Mas, muito antes de formar sua família, Harumi teve um romance com o músico Jimmy Cliff e chegou a ir para Jamaica com ele. “Trabalhava numa gravadora. Levei para o Jimmy um clipping do que tinha saído de uma coletiva. A gente conversou, pintou uma faísca e percebi que ia rolar alguma coisa. Nunca misturei a carne e o ganha-pão, mas, nessa ocasião, foi uma coisa muito forte que aconteceu”, explica.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Juliana

Ela é paulista, apaixonada por pagode e bailarina do cantor Leonardo! Juliana, de 31 anos, promete ir até o chão nas festas do BBB16 e agitar a casa. Para a capricorniana, o segredo para ganhar o prêmio é ser sincera e saber respeitar as pessoas. Interessados na gata, esqueçam! Ela avisa que não pretende ficar com ninguém dentro da casa porque acabou de começar um namoro, há menos de um mês, e acha que um relacionamento a prejudicaria no jogo.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Laércio

Laércio está prontinho para começar seu jogo no BBB16. O participante de 53 anos será um dos novos moradores do confinamento a partir da próxima terça-feira, 19 de janeiro. Enquanto o reality show não começa, é hora de espiar um pouco mais sobre a vida do designer de tatuagem curitibano. Entre seus ‘segredinhos’, Laércio revela como perdeu a virgindade e quanto tempo já ficou sem sexo: “Dois anos”, ele entrega.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

Maria Claudia

De Santa Cruz, Rio Grande do Norte, vem a nova participante do BBB16 Maria Claudia. Aos 19 anos, a youtuber e estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Mas ela não quer saber de edredom: “De jeito maneira”, completa.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Munik

A partir do dia 19, Munik será uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil. A goiana carimbou o passaporte para o BBB16 e esse é o momento de você saber um pouco mais sobre a vida dela. Está curioso sobre a origem nome da estudante? Ao Gshow, Dona Doracy, mãe da jovem de 19 anos, conta que sempre quis ter uma filha com esse nome: “Eu gostava de Munik. Depois de um tempo, eu passei a gostar de Mariana. Só que uma colega teve uma filha com esse nome e fiquei sem graça de colocar. Meu marido queria Ceila. Então, fizemos um sorteio com nossos nomes favoritos. Meu marido pegou o papel e estava escrito Munik”, lembra ela.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Renan

O modelo nascido em Amparo, interior de São Paulo, é apaixonado por exercícios físicos e faz de tudo para se alimentar da melhor forma possível para manter o corpo. Solteiro, ele garante que sua intenção no Big Brother Brasil é focar no prêmio, mas não descarta um romance caso pinte um clima dentro da casa. Se ele iria para debaixo do edredom? “Depende do nível de álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo”, conta.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

Ronan

A leveza com que Ronan conversa e faz brincadeiras se torna algo impressionante quando conhecemos a história de vida do estudante de filosofia de 27 anos. Órfão de pai e mãe aos quatro anos, ele já morou com tios, viveu nas ruas e teve uma virada na vida quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade. Ronan também já fez de tudo um pouco: foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

 

Tamiel

Nascido em Goiânia e morando atualmente em Brasília, o participante do BBB16 Tamiel é agrônomo e dá aulas de Ecologia Vegetal em uma universidade local.

Foto: Gshow

Foto: Gshow

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.