Lista da Forbes com os 10 atores mais bem pagos de 2020

Dwayne Johnson liderou a lista dos atores mais bem pagos da revista Forbes pelo segundo ano consecutivo.

Em 2020, o ‘The Rock’ faturou 87,5 milhões de dólares, cifra que inclui os 23,5 milhões que a Netflix pagou a ele por um filme que ainda não foi lançado, ‘Red Notice‘.

O segundo lugar no ‘ranking’ é para Ryan Reynolds, que embolsou 71,5 milhões de dólares e também participou do ‘Red Notice’, enquanto o terceiro é para Mark Wahlberg, com 58 milhões.

O quarto lugar no ‘ranking’ é ocupado por Ben Affleck (55 milhões de dólares), seguido por Vin Diesel (54 milhões), Akshay Kumar -a única estrela de Bollywood na lista- (48,5 milhões), e Lin- Manuel Miranda (45,5 milhões). Os consagrados Will Smith (44,5 milhões), Adam Sandler (41 milhões) e Jackie Chan (40 milhões) terminaram em oitavo, nono e décimo, respectivamente.

Os dez atores que mais ganharam no ano somaram um total de US $ 545,5 milhões, com mais de um quarto desse valor pago pela Netflix. Empresas de streaming, incluindo Netflix, Apple TV + e Amazon estão ganhando mais destaque no mercado de acordo com a própria revista Forbes.

O ‘ranking’ da Forbes é baseado nos ganhos dos atores obtidos entre 1º de junho de 2019 e 1º de junho de 2020, incluindo a taxa de honorários recebidos pelos agentes e representantes dos atores, que normalmente varia entre 5 e 15%.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.