Ligia Mendes fora do Tv Fama. A apresentadora confirmou sua saída

Ligia Mendes fora do Tv Fama. A apresentadora confirmou sua saída

Ligia Mendes fora do Tv Fama. A apresentadora confirmou sua saída

Aline Cássia junho 8, 2021 Famosos

Comandando o programa há apenas dois meses, a apresentadora pediu demissão: “precisa de mais carinho”, disse ela

Apresentando o Tv Fama por apenas dois meses, a apresentadora Ligia Mendes confirmou, nesta terça-feira (08), a sua saída da atração da RedeTv!. A atriz, à coluna de Léo Dias, da Metrópoles, informou que ela mesma pediu demissão da emissora: “Eu pedi para sair”, disse Ligia que comandava o programa em novo formato.

Através de um comunicado, a emissora disse: “A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”, informou.

Ainda à coluna, Ligia disse que fez muitos amigos dentro da casa e que o programa é um dos maiores dentro da Tv. “O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, disse.

Mesmo com uma reformulação, essa é a segunda baixa do programa de fofocas da RedeTV!. Ligia Mendes apresentava o programa junto com Julio Rocha ( que, atualmente, não faz mais parte do quadro de funcionários da rede), e Alinne Prado, apresentado também, por Flavia Noronha e Nelson Rubens.

Ligía começou seu primeiro trabalho na Tv em Minas Gerais, sua cidade Natal, apresentando o programa “Clipe Show”, da Tv Horizonte, e transmitido para todo o Brasil. Passou pela Band e logo após foi contratada pelo SBT. Em 2006, apresentou o reality de grande sucesso na emissora de Silvio Santos, “Ídolos”. Chegou a apresentar outras atrações, permanecendo na emissora até 2012, tempo quando foi anunciada sua saída.

A apresentadora voltou para a Band, mas em 2018, foi contratada pela RedeTv!. Lígia mendes ainda continuará trabalhando pelos próximos dias, até finalizar seus trabalhos no programa em breve.

Outros artigos