Futebol

Leicester x Manchester United ao vivo: onde assistir, escalações, palpites e mais

Manchester United vai em busca do triunfo procurando se manter entre os primeiros da Premier League

Após a parada para a Data-Fifa, o Campeonato Inglês está de volta. Neste sábado (16), o Manchester United visita o Leicester City pela oitava rodada, no King Power Stadium, casa dos Foxes, às 11h (de Brasília).

Em casa, o Leicester quer triunfar diante do forte rival e contará com o apoio de sua torcida para tentar ganhar posições na tabela. Do outro lado, o Manchester United vai em busca do triunfo procurando se manter entre os primeiros da Premier League.

Leicester City

Os Foxes começaram mal o campeonato e quer se recuperar a partir de agora. Nas sete primeiras rodadas, o time somou apenas oito pontos. Foram apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas. O Leicester conta com o brilho do ótimo atacante Jamie Vardy para mudar esse cenário.

Fofana, Justin e Ndidi são desfalques certos nos Foxes. Por outro lado, Evans está recuperado e reforça a equipe. Na última partida, ainda antes da Data-Fifa, o time de Brendan Rodgers empatou com o Crystal Palace, fora de casa, em 2 a 2.

Manchester United

Endiabrados, os Red Devils, liderados por Cristiano Ronaldo, sonham com o título nacional que não vem desde 2013. Para conseguir a taça, não pode desperdiçar nenhum ponto. Apesar do frenesi com o retorno de CR7 ao clube, a equipe vem sendo muito criticada, principalmente pelos dois tropeços nas últimas duas partidas, contra Aston Villa e Everton, respectivamente, ambas em casa, e as escolhas do seu treinador Ole Gunnar Solskjaer.

Rashford, recuperado de lesão no ombro, pode reforçar a equipe neste sábado. Porém, Varane e Maguire estão lesionados. Outras ausências serão Fred e Cavani, que entraram em campo na noite de quinta-feira pelas eliminatórias sul-americanas.

Escalações

LEICESTER (Técnico: Brendan Rodgers)

Schmeichel; Ricardo Pereira, Evans, Soÿüncü e Amartey; Castagne, Tielemans, Soumaré e Maddison; Vardy e Iheanacho.

Desfalques: Fofana, Justin e Ndidi (lesionados); Vestergaard (dúvida).

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ole Gunnar Solskjaer)

De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelöf e Luke Shaw; Matic, Pogba, Greenwood, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo.

Desfalques: Varane (lesionado); Fred e Cavani (indisponíveis após Data-Fifa); Rashford, Diallo.

Onde assistir Leicester x Manchester Utd ao vivo?

No Brasil, a partida será transmitida na TV fechada pela ESPN Brasil. Na internet, é possível acompanhar o jogo pelo serviço de streaming Star+.

Leicester x Manchester United Palpites

A partida vale muito para ambas as equipes. Do lado do Leicester, a vitória é a única opção para reverter o péssimo início de campeonato e encostar nas equipes de cima da tabela. Já para o Manchester Utd, uma vitória o deixar a apenas um ponto do atual líder Liverpool. O jogo promete ser bastante agitada, com isso, para a equipe do N10 Entretenimento, a partida terá mais de 2,5 gols.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo