Programação da TV Eloir Ferretti

“Legendários” 12/05/2017 – Juju Salimeni passa por transformação e vira “mãe” do Magrelo

“Legendários” 12/05/2017 – Juju Salimeni passa por transformação e vira “mãe” do Magrelo

Apesar do Dia das Mães ser no domingo, 14/05, o “Legendários” desta sexta-feira, dia 12/05, adianta a celebração para as mamães do elenco. Marcos Mion decide fazer uma surpresa para Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Gugu. O apresentador convida as mães deles para participarem do programa e eternizar o belo momento em uma foto.

Cada um dos integrantes da turma se emociona ao posar com suas respectivas matriarcas. Magrelo, porém, é órfão e se entristece muito. Para resolver o problema, Mion dá a Juju a missão de preencher esse vazio e se transformar na mãe do colega de atração. Assim, a loira fica verde e realiza o desejo de Magrelo.

No quadro “Loucura Labial“, três famosos vão brincar e se divertir com suas mães. Desta vez, as duplas formadas por Ronald e Milene Domingues, Lisandra Souto e dona Vera Lúcia, e Nina Secrets e dona Marisa disputam o game. Enquanto um veste uma camisa de força, o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é. Os filhos aproveitam para fazer uma homenagem, deixando todas elas comovidas.

Já no “Talento Tamanho Família – Dia das Mães“, o público vai se surpreender com a performance impressionante de familiares que mandam muito bem juntos em apresentações artísticas. Os telespectadores vão vibrar também com as histórias de vida dos participantes, que contam um pouco de sua trajetória.

E diretamente do Rio de Janeiro, Juju Salimeni apresenta mais uma edição do “Você Faz o Que Eu Faço?“. Desta vez, ela é desafiada a enfrentar seu medo de altura e limpar as janelas de um prédio gigante. Para isso, ela fica suspensa do lado de fora do edifício.

E ainda: as duplas Jads & Jadson e Júlia & Rafaela cantam seus sucessos sertanejos.

O programa vai ao ar a partir das 22h45, logo após o “Jornal da Record”.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.