Legalmente morena: Larissa Manoela assume cabelos pretos para novo papel

Legalmente morena: Larissa Manoela assume cabelos pretos para novo papel

Legalmente morena: Larissa Manoela assume cabelos pretos para novo papel

Aline Cássia setembro 14, 2021 Famosos

Larissa dará vida a Isabela e Isadora na nova novela da Globo

Larissa Manoela, uma das queridinhas do SBT, na verdade ex-queridinha, pois, recentemente, a atriz fechou contrato com a Rede Globo. E, para estrear sua primeira novela na emissora passou por uma transformação. Nesta terça-feira (14), ela compartilhou na sua Rede Social sua nova versão morena. Larissa mudou visual para viver a protagonista Isabela/Isadora em “Além da Ilusão”.

“A ESPERA ACABOU! Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês ja já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum! Para essa transformação, eu precisava ter comigo uma coloração que me passasse confiança e por isso eu escolhi a número 1 sem amônia do Brasil: Casting Creme Gloss , de @lorealparis. Ela entrega 4X mais brilho, hidrata os fios e não danifica o meu cabelo! Casting me faz brilhar e o melhor de tudo: SEM MEDO da mudança. #BrilheSemMedo #LorealParisBr #CastingCremeGloss”, legenou, a agora, morena.

Mais detalhes sobre sua personagem

Larissa fará par romântico com o ator Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck. A novela está prevista para estrear em 2022. Na primeira fase da trama, que está ambientada nos anos 1940, Larissa vai interpretar a modista Isabela. Apaixonada por Davi (Rafael Vitti), a jovem acaba sendo vítima fatal de um homicídio quando salva seu amado.

Davi será responsabilizado pelo acidente e ficará preso por cerca de 10 anos. Após deixar a prisão, ele conhece a irmã mais nova de Isabela, Isadora, e os dois acabam se apaixonando novamente.

Larissa Manoela Taques Elias Santos tem 20 anos, e ficou conhecida por interpretar “Maria Joaquina” na novela “Carrosel” do SBT, em 2012. Em 2015 deu vida as personagens Isabela e Manuela na telenovela “Cúmplices de um Resgate”, em 2018 interpretou Mirela em “As Aventuras de Poliana”, ambas também da emissora de Silvio Santos.

Outros artigos