Legacies 3×16: Hope é forçada a trabalhar com alguém de seu passado

Legacies 3×16: Hope é forçada a trabalhar com alguém de seu passado

Legacies 3×16: Hope é forçada a trabalhar com alguém de seu passado

O plano de Lizzie (Jenny Boyd) para encontrar um relacionamento de 'recuperação' para Hope terá uma reviravolta inesperada.

Rafael junho 23, 2021 Destaques

A rede americana The CW divulgou a promo e a sinopse de Legacies 3×16. Com ele, estaremos claramente nos preparando para um dos maiores momentos da série. Este será um final épico de temporada, onde algumas decisões importantes serão tomadas, alguns perigos irão surgir e, provavelmente, teremos muitas surpresas.

Haverá um momento de angústia em algum momento do episódio? Seria uma decepção se isso não acontecesse, dado o que sabemos sobre a série. Esperamos entrar na já renovada quarta temporada com perguntas sobre se o elenco completo estará ou não de volta, e também com alguma confusão sobre a vida pessoal de pelo menos um ou dois personagens.

Quando se trata de Hope em particular, esteja preparado para ver Lizzie fazer um verdadeiro esforço para tentar encontrar alguém novo para ela. Hope ainda pode estar lidando com os efeitos colaterais da perda de Landon, e isso com certeza fará parte da história.

Legacies 3×16: sinopse e promo do episódio

No próximo episódio de Legacies, que será intitulado “Fate’s A Bitch, Isn’t It?“, Hope (Danielle Rose Russell) é forçada a trabalhar com alguém de seu passado. Kaleb (Chris Lee) e MG (Quincy Fouse) embarcam em sua primeira missão oficial de super-herói. O plano de Lizzie (Jenny Boyd) para encontrar um relacionamento de ‘recuperação’ para Hope terá uma reviravolta inesperada.

Matthew Davis, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant e Leo Howard também estrelam. Jeffrey Hunt dirigiu o episódio escrito por Benjamin Raab e Deric A. Hughes (# 316).

Data de exibição: 24/06/2021.

Fotos de Legacies 3×16

As boas notícias para Legacies

Sabemos que não há tempo para um hiato grande entre as temporada 3 e 4 (sim, Legacies foi renovada recentemente), pelo menos em comparação com temporadas passadas! Estamos terminando a temporada atual um pouco mais tarde do que o normal, e a 4ª temporada chegará em meados de outubro. Considerando todas as coisas, isso não é tão ruim… É uma boa notícia e logo logo teremos Hope e companhia novamente.

Outros artigos