A Fazenda 13FamososNotícias da TVReality Shows

Lary Bottino é a substituta de Medrado em “A Fazenda 13”

A nova peoa entrou na casa na noite desta sexta-feira (01), durante a festa

A nova peoa já está dentro de “A Fazenda13”. Lary Bottino, influencer digital e ex-participante do “De Férias Com Ex, entrou no reality show durante a festa na noite desta sexta-feira (01). Lary entrou no lugar da rapper Fernanda Medrado, que desistiu da competição na noite da última quinta-feira (23), em “A Fazenda 13”, na Record.

A informação da substituição da peoa foi confirmada no programa “Balanço Geral”, na última quarta-feira (29), e confirmado pela emissora. Bottino foi recebida com muita euforia por alguns peões, sobretudo por Rico Melquiades e Gui Araújo, que fizeram ainda mais uma festa com a chegada da colega, já que Lary participou com Rico no “De Férias Com o Ex”, e é amigo de Gui.

Chegando no local da festa, onde os peões estavam reunidos, Lary tocou o sino e gritou: “Alguém me busca! Ô, Guilherme”, disse. “Não acredito…” gritou Gui ao ver a peoa.

Já Tati Quebra Barraco questionou ao colega “Quem é essa?”, sem saber e quem se tratava, juntamente com Solange Gomes que perguntou: Quem é essa mulher, gente?”.

Antes da liberação da nova participante sair da dispensa, a apresentadora do reality fez questão de informar que a nova peão estaria confinada, sem saber sobre nada do que estava acontecendo na casa.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo