BBB 16

Laércio chora e desabafa: ‘Estou muito mal’

Na tarde deste domingo (31), Laércio vai até o Quarto do Líder desabafar com os brothers. Ele acabou confessando que está abalado por conta da confusão com Ana Paula, que começou na Festa Pub BBB, e recebe conselhos de Daniel, Tamiel e Renan.

Laércio chora e desabafa, enquanto recebe um abraço apertado de Daniel: “Estou muito mal.. Só não quero cometer nenhuma injustiça, só isso”. Por dentro, meu coração está apertado, não consigo me comunicar com ninguém”.

Todo esse desentendimento teve início quando Ana Paula acusou o designer de pedofilia. Será que toda essa história vai terminar bem? Não perca os próximos capítulos do BBB16!

Enquete: Quem merece ganhar o BBB 16?

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo