Lady Gaga se apresentou no Super Bowl 51 (Foto: Reprodução)
Lady Gaga se apresentou no Super Bowl 51 (Foto: Reprodução)

A cantora Lady Gaga se apresentou no intervalo do Super Bowl 51 no último domingo (05/02) e deu um show com sua potente voz e presença de palco incrível. Após a apresentação alguns comentários negativos sobre seu corpo foram publicados por internautas.

Lady Gaga rebate cometários negativos sobre seu corpo, no Instagram: 

Pelo Instagram a cantora escreveu o seguinte: “Eu ouvi dizer que meu corpo virou assunto de conversas, então eu quero falar: estou orgulhosa do meu corpo e você deve estar orgulhoso do seu também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar um milhão de motivos porque você não precisa atender a ninguém ou a nada para ter sucesso. Seja você, e seja implacavelmente você. Isso é coisa de campeões. Muito obrigada a todos que estão me apoiando. Eu amo vocês, caras. Beijos e abraços, Gaga”. 

Foto postada por Lady Gaga em seu Instagram (Foto: Instagram)
Foto postada por Lady Gaga em seu Instagram (Foto: Instagram)

No intervalo do Super Bowl 51, patrocinado pela Pepsi, Lady Gaga deixou sua barriga à mostra, o que parece que incomodou muitas pessoas. Aquelas que ditam o modo no qual você deve se apresentar para os outros para estar interessante. Logo sua fan-base reagiu através do Twitter e do Facebook.

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.