Lady Gaga no clipe de John Wayne (Foto: Reprodução)

Por essa ninguém esperava! A cantora Lady Gaga lançou na tarde desta quarta-feira, 08 de fevereiro, o vídeo clipe da música ”John Wayne”, uma das faixas do seu mais recente álbum, intitulado Joanne.

O vídeo possui direção de Jonas Akerlund que, inclusive, foi responsável pelos clipes de Telephone e Paparazzi, músicas de suma importância na carreira da cantora, e com uma direção impecável, o que fez com que Lady Gaga levasse vários prêmios para casa com tais vídeos.

No clipe de John Wayne, Gaga volta a sua cena ‘freak’. A obra não se parece nada com os clipes anteriores. Ela aparece em um carro com uma ‘gangue’ enquanto dirige uma moto e um outro automóvel. A intenção é mostrar a dualidade entre duas personas da artistas: ‘Joanne’ e ‘John Wayne’ que brigam até a morte, um de seus alter egos acaba morrendo. Sem contar com a estrutura de filme de terror dos anos 70 que foi inserida no vídeo e deu um ar diferente nessa era mais country da cantora pop. Por enquanto o vídeo só está disponível na plataforma da Apple Music.

Veja abaixo um trecho de John Wayne: 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.