DestaquesFamosos

Lady Gaga afirma que vomitava durante gravações de House of Gucci

Em entrevista a revista The Hollywood Reporter sobre os detalhes dos bastidores do filme House of Gucci, Lady gaga surpreendeu os fãs com sua confissão.

Na maioria dos dias durante a produção de três meses e meio, Gaga acordou por volta das 3 da manhã para começar sua transformação, um processo que incluiu colocar a touca de latéx sob suas várias perucas para interpretar a personagem.

Muitas vezes, depois de acordar, ela vomitou, pela mistura de “ansiedade, fadiga, trauma, exaustão, compromisso e amor”, diz Gaga. “Você acorda, vomita, vai para o set, vomita de novo.”

Gaga sabe que o melodrama faz parte de sua marca, mas espera que as pessoas entendam que ela está sendo sincera ao falar sobre sua total absorção no papel.

(Foto: Publicação Instagram)

“Eu me sinto tão insegura falando sobre isso. Fico nervosa que as pessoas assumam que estou sensacionalizando um certo tipo de atuação.”

Assim como a história da verdadeira Patrizia Reggiani, foi uma produção intensa. Lady Gaga chegou a confundir experiências pessoais, como o estupro que sofreu aos 19 anos de um produtor musical, com as da personagem. Além do desejo de amor e aprovação dos pais que a personagem e a própria Gaga tinham.

“Parte do que torna um bom personagem, é saber qual é a necessidade profunda dele”, diz ela. 

(Foto: Publicação Instagram)

Gaga estava deitada em um sofá contando com uma técnica de atuação de Stanislavski (na qual ela passaria por memórias sensoriais de um evento emocional) quando a linha entre suas próprias experiências e as de Patrizia começou a borrar.

“É uma cena em que bato uma vela acesa na sala e me lembro que causei um ataque cardíaco em Salma naquele dia”, diz Gaga. “Eu estava desmoronando quando [Patrizia] desmoronou. Quando digo que não quebrei o caráter, parte disso não foi por escolha. ”

Ela também contou que teve um momento que o diretor Ridley Scott precisou intervir: “Não quero que você se traumatize.” Disse ele em uma conversa a atriz.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo