Kevin o Chris comemora sucesso da música ‘Tipo Gin’

Kevin o Chris comemora sucesso da música ‘Tipo Gin’

Kevin o Chris comemora sucesso da música ‘Tipo Gin’

Aline Cássia julho 16, 2021 Famosos

Faixa registrou marca alcançada de 100 milhões de visualizações no Youtube, e uma das canções mais ouvidas em Portugal

Com sua carreia iniciada em 2014, como DJ em festas na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, sua cidade natal, kevin o Chris, comemora a marca alcançada de 100 milhões de visualizações no clipe da faixa ‘Tipo Gin’, no canal do artista no Youtube, e ainda ultrapassou 60 milhões de visualizações nas plataformas de áudio Deezer e Spotify.

Apesar de a sua carreira ter começado em 2014, foi só em 2019 que sua primeira música, “Vamos Pra Gaiola”, em referência ao Baile da Gaiola, estourou. A canção recebeu certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Ele ainda recebeu reconhecimento internacional quando a canção “Ela é do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify.

 A música ‘Tipo Gin’ está nas listas das canções mais ouvidas em Portugal.  “Uma música que sem dúvidas vai ficar marcada pra sempre em minha carreira e no meu coração. 100 milhões, obrigado a cada visualização, vocês fazem meu sonho ser real todos os dias… #TipoGin”, disse o cantor de funk numa publicação no seu Instagram.

“Tipo Gin” é uma das músicas que viralizou nas Redes Sociais por famosos e também anônimos que utilizam a web. Ao todo são mais de 500 milhões de views no Tiktok. O número de vídeos no TikTok e Reels do Instagram que utilizaram a faixa original foi de 3,2 milhões.

Curiosidades sobre Kevin o Chris

O apelido veio por conta de uma semelhança de Kevin e Davizinho com os personagens Chris e Greg da série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Em 2019, o funkeiro foi convidado para participar do show do cantor norte-americano Post Malone durante a apresentação do rapper no festival Lollapalooza.  Ainda no mesmo ano, o cantor lançou o videoclipe da música “Resenha Lá em Casa”, com a cantora Pocah, com referências a série Stranger Things (série de TV via streaming dos Estados Unidos dos gêneros ficção científca, terror, suspense e drama.

Outros artigos