Famosos Brunna Mendes

Kelly Key ensina treino para deixar o “bumbum na nuca”

Kelly Key ensina treino para deixar o “bumbum na nuca”

Famosa por arrancar suspiros na internet por conta de sua boa forma, a cantora e musa fitness Kelly Key inspira seus seguidores que almejam um corpo esculpido e uma rotina de vida mais saudável. Agora, ela revela um de seus segredos para o treino de glúteos. “Se engana quem diz que a paixão nacional é o futebol. Todo mundo ama mesmo é um bumbum durinho, principalmente quando colocamos um biquini para irmos à praia ou até mesmo ao vestirmos um jeans mais justo”, conta a dona do sucesso “Baba Baby”.

Uma das maiores dificuldades encontradas pelas mulheres quando trabalham os glúteos é conseguir resultados significativos, especialmente a definição do encontro entre a coxa e o bumbum. “Essa é a famosa região que chamamos de ´bananinha’. É difícil eliminá-la, mas é possível! Para isso, é preciso focar em exercícios específicos e alimentação”, explica Anna Kobe, Master Trainer de Strong by Zumba® – modalidade fitness de alta intensidade – praticada por Kelly – que trabalha todos os músculos do corpo em poucos minutos de treino.

“Desde a primeira menstruação, o corpo da mulher muda e o organismo foca o depósito de gordura, principalmente, nas coxas, quadris e glúteos. Fatores como genética e idade também podem influenciar”, revela Anna, que completa “uma dica para o sucesso do treino do bumbum, é fazer a contração ativa da região, para que todos os movimentos sejam efetivos, principalmente quando trabalhamos com o peso do próprio corpo, como na aula de Strong by Zumba®”, explica a Master Trainer.

Abaixo, Anna Kobe revela exercícios que são essenciais para queimar a gordura localizada, tonificar os glúteos e coxas, e eliminar de vez a flacidez:

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.