DestaquesServiços de Streaming

Keanu Reeves pode estrelar na série The Devil in White City de Leonardo DiCaprio

De acorco com a Deadline, Keanu Reeves está em negociações para estrelar na série, The Devil in White City, uma adaptação do famoso romance de Erik Larson.

Produzido por Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, o projeto seria originalmente o próximo filme que eles fariam juntos, mas eles perderam o interesse e, eventualmente, The Devil in White City mudou para o formato de minissérie, com Scorsese e DiCaprio como produtores.

A série O Diabo na Casa Branca conta a história verídica de Daniel H. Burnham e Henry H. Holmes, um arquiteto e médico serial killer cujos destinos foram unidos para sempre pela Feira Mundial de Chicago de 1893.

O Dr. Holmes chegou a construir um hotel com o aspecto de uma fortaleza medieval perto da feira baseado em golpes com o único objetivo de assassinar e torturar mulheres. O prédio continha toda uma estrutura de labirintos, salas secretas, armadilhas e escorregadores para descartar facilmente os cadáveres. Holmes passou a confessar até 27 assassinatos e é considerado um dos primeiros serial killers da história do crime americano, embora as investigações sugiram que o médico pode estar por trás de trezentos assassinatos colossais.

Sam Shaw, ficará encarregado de escrever a adaptação do romance para a série, enquanto Todd Field ficará encarregado de dirigir os dois primeiros episódios da minissérie. A série será lançada em breve no Hulu.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo