O Aprendiz Bernardo Vieira

Alberto é o décimo demitido da 11ª temporada de O Aprendiz

Alberto é o décimo demitido da 11ª temporada de O Aprendiz

Nesta segunda-feira (13), a Band apresentou mais um episódio da décima primeira temporada de O Aprendiz, que conta com apresentação de Roberto Justus e o conselho de José Roberto Marques e Vivianne Brafmann.

O desafio dos influenciadores digitais, divididos em duas equipes (a Share e a Hashtag), precisaram desenvolver uma experiência diferenciada para duas clientes da Hyundai no momento em que elas foram retirar seus carros em uma concessionária. Para isso, além de se inteirarem rigorosamente dos procedimentos padrão da marca, os dois times tiveram que otimizar e enriquecer ainda mais a experiência.

Pela primeira vez em quatro semanas, o grupo share foi o derrotado. Assim que a reunião começou, Alberto Solon apareceu como o principal alvo da líder, Gabi Lopes. Ela inclusive afirmou que estava sendo “babá” dele no programa. Com isso, e analisando a partir do histórico, Alberto Solon foi o o décimo demitido da 11ª temporada de O Aprendiz por Roberto Justus.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa de O Aprendiz.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.