DestaquesFamosos

Kanye West está furioso com haters que acusam Kim de usar cocaína

Eita! Onde tem Kardashian pode ser que tenha confusão. A internet ainda está dando o que falar com afirmações de que Kim Kardashian estava com com cocaína no fundo de sua Snapchat de 10 de julho. Kanye West, por sua vez, está furioso com esse bafafá e está preparado para fazer o que for preciso para defender sua esposa das acusações de drogas.

Confusão: Rob Kardashian expõe fotos íntimas de Blac Chyna

A estrela da atualidade foi chamada por alegadamente “fazer” cocaína no Twitter depois que um fã notou duas linhas brancas em uma mesa preta no fundo de um de seus vídeos do Snapchat. Embora ela não dirija regularmente rumores, Kim recusou a informação em 11 de julho, depois foi ao Snapchat para mostrar a prova de que as linhas na mesa eram literalmente apenas um design de mármore branco. Ainda assim, a internet não ficou convencida.

“Kanye está furioso que as pessoas estão acusando Kim usar cocaína”, um membro informou HollywoodLife. “Eles estão apenas sendo haters… […] alguém poderia realmente acreditar que Kim iria tocar drogas. Ela é um anjo e todos sabem disso. Se os trolls querem vir atrás de Kanye, está bem – ele sabe que ele é ultrajante e as pessoas adoram odiá-lo. Ele pode lidar com isso. Mas para eles irem atrás de Kim Kardashian. Então ele está mais do que pronto para defendê-la. Durante anos, o jovem de 36 anos tem sido aberto sobre o fato de que ela não faz festa – ela raramente bebe – e é por isso que ela era tão pego desprevenido pelas acusações de drogas.

Khloé Kardashian revela que não quer ter filhos com Lamar Odom

Embora Kanye West ainda não tenha falado publicamente para defender sua esposa, Kim ganhou algum amor de seu melhor amigo, Chrissy Teigen. Como sempre, a supermodelo teve uma resposta épica aos haters. “[…] Quando os críticos continuaram a questionar a situação, a melhor metade de John Legend jogou a toalha, tateando sarcasticamente: “Você está certo. Eu estou errado. Você a conhece melhor com certeza. Confio em seu julgamento aqui”, declarou Chrissy.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo