Cinema

Justiça diminui classificação indicativa de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro definiu a classificação indicativa do filme Cinquenta tons de cinza como 16 anos. A adaptação do livro de E.L. James, que contém várias cenas de sexo, tinha indicação prevista para 18 anos. O longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (12/1), aproveitando o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

+ Muito romance e tensão em novo comercial de ‘Cinquenta Tons de Cinza’

A trama acompanha o romance da tímida e pacata Anastasia com o milionário Christian Grey, adepto de práticas sadomasoquistas durante o sexo. Lançado em 2011, o livro já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo todo.

O elenco conta com as participações de Eloise Mumford, Marcia Gay Harden, Rita Ora, Aaron Taylor-Johnson, Luke Grimes, Victor Rasuk, Max Martini, Andrew Airlie, Jennifer Ehle e Callum Keith Rennie.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo